A Empresa

A Brascarga Caminhões, corretora de veículos, foi fundada no ano de 1.988, em Ponta Grossa, Paraná, com o objetivo exclusivo de praticar a intermediação de negócios de veículos de terceiros. Pioneira no ramo, desenvolveu um sistema informatizado de cadastramento de vendedores e compradores, mantendo constantemente em seu estoque mais de mil veículos à venda, proporcionando, assim, grande variedade de opções aos interessados.

Possui extenso pátio para a exposição dos veículos em seu estabelecimento, com 300 metros de frente para a Avenida Souza Naves (BR - Saída para Foz do Iguaçú).

Conta com infra-estrutura adequada e um eficiente quadro de funcionários para bem atender seus clientes, oferecendo-lhes o assessoramento necessário para a negociação e fechamento do negócio.

No que diz respeito a documentação, fornece e preenche documentos adequados como, Contrato Com ou Sem Reserva de Domínio, Contrato Com ou Sem Revisão do Veículo, Contrato Com ou Sem Troca, Contrato apropriado para Alienação junto ao Detran, Recibo de Pagamento, preenchimento da Autorização para a Transferência de Veículo (usualmente chamada de recibo), reconhecimento de assinaturas em Cartório, consultas ao Serasa e SCPC (informações comerciais), dispõe, quando necessário, de Perito do Instituto de Criminalística para vistoriar veículos e emitir parecer técnico no próprio estabelecimento, Extrato de Renavam e etc.

Desempenha a função de corretora com muita transparência, provocando o encontro de comprador e vendedor, para que, entre si, amparados pelo assessoramento do intermediador, possam ajustar e concluir a negociação.

Com ética, imparcialidade e lisura em todos os procedimentos., a equipe presta serviço a nível nacional.

Estamos em condições de atendê-lo com agilidade e prontidão em suas necessidades.

Venha tomar um cafezinho conosco.

Desenvolvido por
Anderson Szreider & Carlos Eduardo Augusto Dias
© 2003/2006 - Todos os direitos reservados


Este site é melhor visualizado com resolução 800x600 e Internet Explorer 5.0 ou superior.